WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Dupla Day & Lara lança a inédita “Divisão de Bens”

A dupla Day & Lara lançou  a inédita Divisão de Bens, que chega acompanhada de um clipe dirigido por Gabriel Pirroncelli. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.

Dupla Day & Lara lança a inédita "Divisão de Bens"  

Foto: Warner Music

A nova aposta da dupla relata a história de casais que se separam e são obrigados a dividir não só os bens, mas também amigos e bares, tendo em comum apenas o sofrimento causado pelo rompimento.

Divisão de Bens é uma composição de Pedro Taveira, Fellipe Salles, Cicero Guedes e Jonas Alves.

Dupla Day & Lara lança a inédita "Divisão de Bens"  

Foto: Warner Music

“Quem nunca sofreu por amor, né? É normal no final de um relacionamento ficar mal, e nessas histórias de términos, de tentar esquecer, passar longe dos lugares que conheceram juntos, dividir tudo e até os amigos, de uma coisa não temos dúvida: o sofrimento é sempre dos dois. Se você não viveu algo do tipo com certeza ouviu dizer, então divide com a gente esse momento e da play sem moderação!”, comenta a dupla.

Juntas há mais de quatro anos, as sertanejas contam com um time de peso em parcerias musicais, nomes como: Maiara & Maraísa, Gusttavo Lima, Jerry Smith, Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, entre outros, estão na lista de sucessos.

Confira:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar