WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Henrique Casttro celebra o sucesso da música, ‘O Cachê foi Amor’

O cantor Henrique Casttro tem muito o que comemorar após o lançamento da música, O Cachê foi Amor.

Com apenas 48 horas, a canção entrou para Top 200 da plataforma de streaming de música, Spotify. E, claro que o artista fez questão de celebrar.

“Estou muito feliz com o resultado. Vale destacar, também, que o vídeo já tem quase um milhão de views neste pouco tempo. Vamos continuar baixando e ouvindo muito!”, declarou ele.

Além disse, Henrique comentou tudo sobre a composição da canção: “A música ‘O Cachê Foi Amor’ é uma canção bem polêmica e que carrega um sentimento de uma garota de programa. Eu interpretei a – digamos- vida de uma mulher nessa música, ela se apaixonou por um cliente e ela acabou devolvendo as notas de 100. Depois, falou pro homem, em um tom de revolta, que não ia cobrar, pois naquela noite o cachê dele foi amor. Então, essa música é muito diferente de tudo o que eu já fiz, é um desafio muito grande pra mim, eu acho que é uma bandeira que estava precisando ser levantada e eu quis dar voz a isso”.

Vale lembrar que Henrique Casttro foi o compositor de outras músicas bem famosas como, Liberdade Provisória, de Henrique & Juliano, e Propaganda, Jorge & Mateus.

Fonte:caras.uol 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar